quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SECRETARIADO EXECUTIVO TRILÍNGUE É:


Escolher uma profissão maravilhosa, de muito empenho, comprometimento e, muitas vezes, paciência. Como ouvi uma vez de uma professora do curso “secretariado, é a profissão dos bastidores, é dedicar-se para que tudo dê certo. É assessorar, auxiliar e cooperar com gerentes, chefes, colegas, clientes e fornecedores”.
O Curso de Secretariado Executivo Trilíngue capacita o profissional de secretariado em diversas áreas do conhecimento, além dos conhecimentos específicos e de outros idiomas, fora a língua materna. Com sua competência e disposição para exercer tarefas mais complexas, o profissional de secretariado pode assumir papéis cada vez mais relevantes nas organizações.
Trabalho há mais de 6 anos na área.  Além da graduação, busco sempre estar atualizada, participando de eventos, palestras e cursos na área.
Hoje faço parte do Centro Acadêmico do meu curso. Neste tempo, adquiri experiências diferentes que me fizeram tornar uma profissional multifuncional e muito feliz com a profissão que escolhi.

CAMILA LINO DE FREITAS
Egressa do Curso de Secretariado Executivo Trilíngue da ULBRA/Canoas-RS
Integrante do Centro acadêmico CA – AÇÃO SECRETARIAL 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário