quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SECRETARIADO EXECUTIVO TRILÍNGUE É:


Ser um profissional de Secretariado Executivo é estar em constante mudança. Não existem dias iguais, cada um trará novos desafios e gratificações. Além do domínio das Técnicas Secretariais, é preciso conhecer as tendências de mundo. Estar aberto para novas propostas, projetos e em constante adaptação. Somos a solução do caos corporativo! Qualidades como organização, responsabilidade, assertividade, resiliência, comunicação interpessoal, comprometimento e sigilo são características básicas para o desenvolvimento de atividades. 

É importantíssimo eleger um curso que lhe agregue valor pessoal e profissional. Escolhi o curso de Secretariado Executivo Trilíngue por ser uma profissão em que você tem espaço para opinar, assessorar e participar dos processos administrativos da empresaSomos pessoas atualizadas com habilidades em diversas áreas, como administração, economia, contabilidade, finanças, marketing, legislação, recursos humanos, domínio da língua portuguesa, domínio dos idiomas inglês e espanhol, tecnologia da informação, cultura geral, além de todas as técnicas profissionais necessárias para execução do trabalho.         

Hoje atuo em uma Multinacional, assessorando uma equipe de executivos da América do Sul. Tenho oportunidade de formações contínuas e sinto-me sempre muito motivada e reconhecida pelo desempenho de minhas tarefas. Além de utilizar os conhecimentos adquiridos no curso, uso as línguas estrangeiras com periodicidade, pois auxilio executivos do mercado externo também. Tenho a oportunidade de vivenciar diversas culturas e promover sempre minha empregabilidade. 


TAÍS DE OLIVEIRA FAGUNDES 
Acadêmica do 6º semestre do Curso de Secretariado Executivo Trilíngue da ULBRA. Participou do V Encontro Nacional de Estudantes em Secretariado, do II Fórum Nacional de Discussões com Estudantes de Secretariado e do I Colóquio Nacional de práticas e relatos de experiências em Secretariado. Em 2012, também participou do XVIII Congresso e VI Simpósio Internacional de Secretariado. Membro do Centro Acadêmico Secretarial Gestão 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário